Política de troca e devolução
TROCA
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicitamos que o cliente encaminhe um e-mail para gruacabos@gmail.com explicando o que podemos fazer para melhorar.
Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.
Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados em razão da customização do produto.
PEDIDO INCORRETO
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com a ATN CABOS. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail guacabos@gmail.com informando o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho é importante fotografar também a etiqueta.
Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 1 centímetro para mais ou para menos.
DEFEITO NO PRODUTO
Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto e acesse nosso sistema de troca. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá fazer a solicitação da devolução no nosso e-mail: gruacabos@gmail.com dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail.